terça-feira, 9 de outubro de 2012

Santo Antônio do Grama: Alcione confirma pesquisas e mais uma mulher eleita na região


Conforme adiantado pelo Blog do Willian Chaves revelando uma pesquisa de intenções de votos, os eleitores confirmaram a vitória de Alcione do PP em Santo Antônio do Grama. Cerca de 91% do eleitorado compareceu às urnas, o que totaliza 3432 votos válidos. A escolha do novo gestor do município consagrou uma mulher com 50,91% dos votos. Alcione do PP, mais conhecida como a “A mamãe Alcione”, é a nova prefeita superando adversário com uma diferença de 59 votos.

Os dados apurados foram:
Eleitorado Apurado: 3768 (100%)
Comparecimento: 3432 (91,08%)

Candidato
Votos
%
Situação
Alcione PP 11
1643
50,91
Eleita
Dr. Marcos
1584
49,09
Não Eleito
Nulos
163
4,75

Brancos
42
1,22


Os vereadores Eleitos a Câmara Municipal de Santo Antonio do Grama, ficou na seguinte situação.

Jose Hudson Amorim
218
Julio Cesar Russo Lima
210
Herculano Barboza Amorim
188
Sebastião Carlos Lopes
177
Regina de Lourdes Nunes
107
Francislei Martins Ribeiro
106
Hermínio Oliveira Medeiros
96
Edvar Cesar Pereira
83
Laércio Bosco da Silva
79

Depois da grande vitoriam da virada os eleitores foram para a porta da casa da prefeita eleita Alcione para uma grande comemoração que tomou as ruas da cidade. Os correligionários ainda saíram em carreata e passeata pelas ruas de Santo Antonio do Grama, soltaram fogos, e fizeram uma grande festa.

Com um projeto de reconstruir Santo Antonio do Grama, Alcione terá pela frente muito trabalho, pois, o município merece um governo que faça acontecer. Uma cidade hospitaleira, de povo amigo, que merece um governo descente e com capacidade de governo, com propostas, idéias e principalmente trabalho. Os desafios não muito se diferenciam das outras cidades da região. Saúde, Educação e inclusão social são as principais demandas da população.

O Blog do Willian Chaves parabeniza a nova Alcione e ao Vice Cláudio e também ao povo de Santo Antonio do Grama, por escolher pessoas de respeito, para governar uma cidade por 4 anos, elegendo uma mulher que com seu humanismo e percepção que é peculiar às mulheres consiga avançar e desenvolver a querida cidade de Santo Antônio do Grama. 

Willian Chaves

Nenhum comentário: