terça-feira, 23 de outubro de 2012

Incêndio destroi loja de móveis em Raul Soares



Um incêndio de grandes proporções destruiu parte da Loja de Móveis Santo Antônio, na rua Antônio Vieira dos Santos, em Raul Soares, na tarde desta segunda-feira, dia 22.
As informações são de que o fogo começou nos fundos do prédio, ao lado da agência do INSS. Uma funcionária viu muita fumaça na cozinha do apartamento do 1ª andar e começou a pedir socorro aos demais ocupantes do prédio. Voluntários se juntaram aos moradores quando notaram que o incêndio já estava se tornando incontrolável, arrastando móveispara a rua, mas a ajuda estava cada vez mais difícil devido à fumaça que invadiu toda a área da loja.
O fogo começou a ser contido a partir do momento em que chegou um caminhão tanque da empresa Deleite, por volta das 18h30. A equipe do Corpo de Bombeiros ajudou a eliminar o incêndio em definitivo.
De acordo com os proprietários, mesmo com a ajuda de voluntários, muitos móveis, colchões e eletrodomésticos foram destruídos e o prejuízo é incalculável.
A rua ficou interditada até às 20h e diversos curiosos foram ao local assustados com os danos causados pelas chamas. Por medida de segurança, o prédio vizinho onde está instalada a agência do INSS ficará fechada até que os peritos façam avaliações sobre a segurança da estrutura.
Não houve vítimas.





Paschoal on Line / Fotos Bruno de Paula /Doctum tv

Nenhum comentário: