sábado, 20 de outubro de 2012

PM prende acusado de roubo na zona rural de Matipó. Entre os autores, três menores infratores


A Polícia Militar de Matipó prendeu nesta quinta-feira, 18, um grupo acusado de praticar roubo no Córrego Cachoeira Alegre, zona rural do município. O bando era composto por um autor e mais três menores infratores. A PM foi acionada pela vítima, que é deficiente físico, no meio da tarde, alegando que foi abordada em casa pelos autores que portavam armas de fogo e estavam encapuzados pedindo água e todo o dinheiro que continha na casa. A vítima disse ainda que após afirmar que não havia dinheiro na casa foi amarrada e que teve toda a residência revirada. Como não encontraram nenhuma quantia, os autores levaram um aparelho de antena parabólica.

Após apurar os fatos a PM saiu em diligência localizando os acusados já na cidade de Matipó onde foram apreendidos e levados até o quartel acompanhados dos pais. O material produto do roubo foi encontrado no campo de futebol do Bairro Boa Vista.

Durante o registro da ocorrência os infratores admitiram terem realizado o roubo utilizando facas e um revólver de brinquedo na cor preta. Segundo os acusados as armas teriam sido jogadas no rio.

Os autores disseram que teriam informações que a vítima possuía em sua residência cerca de três mil reais que seriam a motivação para a ação criminosa. 

Willian Chaves com informações da Polícia Militar de Matipó

Nenhum comentário: