segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nailton é eleito prefeito de Manhuaçu com 22.512 votos

Numa vitória histórica e pouco aguardada pelos mais pessimistas que se dizem "cientistas políticos", Nailton Heringer é eleito pelo povo de Manhuaçu com uma campanha discreta e que tem um de seus pilares no ex-deputado federal Mário Heringer.

O candidato da Coligação Renovação e Progresso, Nailton Heringer foi eleito prefeito de Manhuaçu na noite deste domingo, 07, com 54,90% (22.512 votos). Ele teve 8.349 votos a mais do que a candidata da Coligação Somos Mais Manhuaçu, Cici Magalhães, que obteve 34,54% (14.163 votos). O terceiro colocado foi o candidato da coligação Manhuaçu em Boas Mãos, Renato da Banca, com 10,56% (4.329 votos).
Os votos brancos somaram 2,91% (1.295), enquanto os nulos chegaram a 5,10% (2.273).

FESTA

Apoiadores da campanha de Nailton e eleitores se aglomeraram em frente ao Fórum Desembargador Alonso Starling e acompanharam toda a apuração. Com o resultado anunciado, a rua foi tomada em festa pelos simpatizantes da campanha da coligação Renovação e Progresso.A
Além de candidatos a vereador e alguns dos eleitos para a Câmara, a praça ainda recebeu a presença do Prefeito eleito Nailton Heringer e do vice-prefeito eleito Dr. Gulivert Oliveira. Eles se emocionaram com as demonstrações de carinho pela vitória.
Numa rápida entrevista, Nailton Heringer agradeceu primeiramente a Deus pela vitória e a confiança de mais de 22 mil eleitores. Ele também reforçou que o resultado foi a demonstração de que a população quer mudanças na Administração.

Carlos Henrique Cruz / Thomaz Júnior / Jailton Pereira -

Nenhum comentário: