sexta-feira, 18 de maio de 2012

Univértix: curso de Educação Física recebe nota 4 do MEC


O curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade Vértice-Univértix, obteve conceito 4 (em uma escala de 1 a 5)  na avaliação para reconhecimento de curso, realizada pelo Ministério da Educação (MEC).
A visita do MEC foi realizada no início do mês de maio por avaliadores com ampla experiência e de instituições renomadas como Universidade Federal do Pará (UFPA) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Foram analisadas principalmente, três dimensões: corpo docente, a infraestrutura a estrutura didático-pedagógica, sendo esta, bastante elogiada por parte dos avaliadores por ser de nível superior ao exigido no Brasil. Assim como o crescimento da Univértix, o resultado veio bem rápido e foi muito comemorado pelos alunos e Corpo Docente da Instituição.
A nota 4 em um total de 5, significa que o curso obteve um conceito “muito bom” e foi muito comemorado pelos alunos e Corpo Docente da Instituição, pois sabe-se que, apenas Instituições com grande bagagem e/ou Instituições Federais alcançam a nota 5.
A avaliação serve para consolidar ainda mais o sucesso da Faculdade Univértix que tem se destacado entre as melhores Instituições de Ensino Superior de Minas Gerais. Segundo o Coordenador do Curso de Educação Física da Univértix, Prof. Marcio Lopes de Oliveira, esta avaliação é resultado de um trabalho sério que é feito com grande empenho por parte de todo o corpo docente, funcionários e sem esquecer a dedicação de nossos alunos que se sentem a cada dia mais atraídos e envolvidos com a estrutura que a Univértix tem oferecido e nos faz lutar por pretensões ainda maiores como o bacharelado e a ampliação de nossos cursos de pós-graduação.
Fonte: Univértix

Nenhum comentário: