domingo, 6 de maio de 2012

Candidatas do Leste Mineiro se preparam para o Rainha do Café de Minas Gerais.

Faltando pouco mais de um mês para a disputa do titulo que elegerá a nova Rainha do Café do estado de Minas Gerais dos dias 6 a 9 de Junho, na Cidade de Tombos, as candidatas das cidades de Chalé e Santana do Manhuaçu se preparam para deixar tudo pronto e fazerem  bonito na disputa da mais bela do estado.

“A Participação de  uma candidata é muito importante e para que isso aconteça precisamos da ajuda de empresas que confiem no nosso trabalho e nos dêem seu apoio e credibilidade para que elas possam ter total destaque no evento, é com muita alegria que de antemão agradecemos todos os patrocinadores que estão nos apoiando como, as prefeituras das cidades de Chalé em nome do prefeito Elmir, e de Santana do Manhuaçu do prefeito João do Açougue e dos vereadores Antonio Baessa, Ualas Freitas e Paulinho Chicó e das entidades do CRAS e APAE de Santana do Manhuaçu que estão fazendo um trabalho de confecção do material que será usado nas roupas, e as empresas: Renascer Exportação e Importação, Shamah Veículos, Ótica Souza Lima, Sônia Sandreia Cabeleireira, Heloisa Cabeleireira, C.O.I. , Ophir, Toque de Pele e Class Noivas".

As Candidatas que foram escolhidas pelo fotógrafo Tiago Carvalho do Studio Tiago Photo’s tem ao seu dispor uma equipe de maquiadores, cabeleireiros, personal  trainer  e  estilista, tudo para garantir um trabalho bem reconhecido e de destaque absoluto. O Concurso Rainha do Café é um dos mais concorridos concursos e de maior destaque do estado de Minas Gerais com visibilidade nacional, além disso, o evento é acompanhado por profissionais da área de moda e beleza que buscam novos rostos e talentos para agências de modelo nacionais e do exterior, o concurso chama atenção também por ter fins sociais, com intuito de ajudar comunidades carentes dos municípios, moradores de comunidades ribeirinhas, creches e asilos. 

Tombos sediará o concurso mais uma vez com apoio da prefeitura local e sob coordenação do secretario de Turismo Alessandro Moreira, mais de 40 cidades irão tentar abocanhar o titulo de mais bela do estado entre elas as cidades de, Congonhas, São João do Manhuaçu, Espera Feliz, Ipatinga, Belo Horizonte, Lagoa Santa e muitas outras. Sob a coordenação de Tiago Photo’s ao lado das belíssimas Elisângela Silva e Sarah Santos e  mais uma bela morena de nome Indaiá Martins deve integrar a lista de candidatas que disputarão pelo leste mineiro. O concurso promete ser disputado já que belas moças é o que não faltará. 

Com informações de Tiago Photo´s

Nenhum comentário: