domingo, 6 de maio de 2012

MATIPÓ: E. E. Waldomiro Mendes de Almeida em reforma


Teve início nesta semana o projeto de reforma da Escola Estadual Waldomiro Mendes de Almeida. A escola é a principal responsável pelo ensino público em Matipó, atende cerca 1300 a 1400 alunos de todo o município.

Este projeto prevê uma reforma total no telhado da instituição, além de renovação da pintura, substituição de toda a parte elétrica e reforma em salas de aula. Com 100% dos recursos oriundos do governo estadual, a obra deve ser entregue em no máximo 180 dias.

O projeto foi elaborado pelo diretor da instituição, o senhor Valter Majeste de Ornelas (Valtinho), e colaboradores, que desenvolveram a ideia diante da necessidade de melhorias, e com o objetivo de proporcionar maior conforto a todos os estudantes e afins que usufruem desta instituição.

Além deste projeto, também está prevista outra obra de ampliação, que inclui a edificação de três novas salas de aula, uma biblioteca, pintura da quadra poliesportiva e construção de um vestiário anexo à quadra.

O diretor Valter enfatizou a importância desta reforma para oferecer cada vez mais uma educação produtiva e de qualidade aos estudantes que frequentam a instituição.

Leánderson Olímpio F. S - Matipó Vip

Nenhum comentário: