sábado, 28 de abril de 2012

Encontrado corpo de José Aparecido Bifano no Rio Matipó


Na manhã desta sexta-feira, 27/04, foi encontrado o corpo de José Aparecido Bifano (43) no rio Matipó, ele residia na Rua Adalberto Leão e estava desaparecido desde o dia 25/04, segundo informações da PM ele já havia tentado o suicídio pelo menos duas vezes, e que sofria de depressão e problemas emocionais.

O desaparecimento ocorreu na madrugada de terça (24) para quarta-feira (25), entre 24h e 03h, sendo esse o horário provável que ocorreu o afogamento, suspeitando-se que o mesmo tenha cometido suicídio.

O corpo somente foi encontrado nesta manhã por um funcionário da hidrelétrica Energisa, e estava localizado logo atrás da barreira de contenção da empresa, submerso e quase que imperceptível por conta da água turva. Foram acionados até o local a polícia militar, a polícia civil, corpo de bombeiros e serviços funerário, para a retirada e liberação do corpo. Familiares e curiosos acompanharam todo o procedimento que ocorreu por volta do meio dia.

O corpo foi levado para a perícia, e em seguida será encaminhado para o serviço funerário.

P.S. Em tempo, gostaria de externar meu sentimento de consternação aos familiares do "Zezinho". Que Deus conforte a todos, em especial ao amigo João Bifano (João Cabeça), Chiquinho, Vinício Bifano, Domingos, enfim a todos os vizinhos da nossa querida rua Adalberto Leão. (Willian Chaves)

Leánderson Olímpio
Com informações da PM
Matipó Vip

Nenhum comentário: