quarta-feira, 18 de abril de 2012

Preso o Lavrador acusado de matar dois no trevo de Matipó


Os Investigadores de Polícia da Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo com apoio de Rio Casca, após dias de investigação, conseguiram localizar e prender o autor Marcos Henrique de Paiva, na cidade de Mantena, MG.

Marcos Henrique é suspeito e investigado por um duplo homicídio ocorrido numa boate no córrego do Baú, próximo ao trevo de Matipó, MG, no dia 10/02/2012.

Contra o autor havia um Mandado de Prisão temporária e Preventiva, após a prisão, o mesmo foi apresentado a Autoridade Policial no Plantão da Delegacia Regional de Governador Valadares e de imediato recambiado para o Presídio de Abre Campo pelos Policiais Civis que o prenderam.

Nos próximos dias novas diligências serão realizadas para apuração dos homicídios e esclarecimento sobre a existência de terceiros envolvidos.

Cláudia Campos
Matipó Vip

Um comentário:

Anônimo disse...

A segurança pública é um dever do Estado e direito do povo em participar não so com cobrança, mas, também com informações anônimas que ajudam a polícia a solucionar muitos casos ocultos. As denúncias anônimas são uma ferramenta utilizada pelas Polícias, no que a maioria delas ajudam. Participe da Segurança de sua cidade denunciando. A prisão do suspeito foi graças a investigação aliada a denuncia. PARABÉNS aos Policiais que acreditaram na denuncia e investigaram ela até alcançar o objetivo.