segunda-feira, 14 de maio de 2012

MATIPÓ: Polícia recupera moto furtada neste domingo


A Polícia Militar de Matipó recuperou uma moto produto de um furto neste domingo, dia das mães. A motocicleta pertencia a João Batista Amorim que havia estacionado o veículo na entrada da cidade para visitar sua mãe. A justificativa de não adentrar ao perímetro urbano é a falta de habilitação para conduzir a moto.

A vítima ao saber do desaparecimento do bem comunicou o fato à polícia que iniciou rastreamento e depois de ouvir testemunhas chegou ao possível destino do produto do furto no Bairro Boa Vista. No local, um menor infrator teria sido visto pilotando a moto próximos as casinhas populares amarelas. A PM identificou o adolescente e verificou que ele já possuía várias passagens pelo mesmo tipo penal.

Ao chegar a casa do menor, na presença da vítima e de testemunha, o infrator confessou o furto da motocicleta e contou, com detalhes, como fez para roubar e conduzir o veículo. Também relatou que a moto foi deixada na casa de uma pessoa, no local onde ele e outro menor andavam, sendo que a equipe realizou novas diligências, encontrando a motocicleta nos fundos da casa de Gerson Domingos da Silva. A moto encontrava-se em local de difícil acesso e que também não era fácil de ser vista, ou seja, estava escondida.

Diante da situação, a moto foi recuperada e apreendida, sendo todos os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Participaram da operação dos policiais Sargento Martinho e Cabo Cunha.

Willian Chaves com informações da PM Matipó

Nenhum comentário: