quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ex-prefeito se envolve em briga


José Lopes da Silva, de 65 anos, presidente do PMDB e ex-prefeito da cidade de Piedade de Caratinga, foi vítima de agressão na manhã de ontem. A ocorrência foi registrada na Avenida Isabel Vieira, no Centro da cidade.

No local a Polícia Militar apurou que José Lopes estava tirando fotografias na Avenida Isabel Vieira, onde trabalhava uma máquina da prefeitura. O agricultor Sebastião Honório de Souza, de 53 anos, teria se aproximado e tentado arrancar a máquina fotográfica das mãos de José Lopes começando a agredi-lo. Em seguida chegou ao local o filho de Sebastião, o comerciante Rodrigo Adriano de Souza, de 30 anos, que passou a agredir Jose Lopes usando uma enxada.

José Lopes e Sebastião foram conduzidos até o posto de saúde de Piedade de Caratinga, onde foram atendidos pelo medico de plantão. José Lopes apresentava escoriações na face, cotovelo esquerdo, um corte nos dedos da mão direita e apresentava contusão no ombro direito. Sebastião apresentava contusão na região da face. Rodrigo não quis receber atendimento medico.

Em seguida os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil em Caratinga onde foram ouvidos e depois liberados.
Jornal Vale do Aço - jvaonline.com.br

Nenhum comentário: