terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nove veículos são arrombados em estacionamento no centro de Manhuaçu









 

Nove veículos que ficam no estacionamento, na Rua Antônio Wellerson, ao lado do nº 59 (próximo a Casas Bahia), foram arrombados e danificados. Por volta de 5h da manhã de hoje (31), a Polícia Militar foi chamada por Cleber Luiz Pereira, informando que seu veículo havia sido arrombado. Quando a equipe da PM chegou ao local, percebeu que outros veículos estavam com as portas danificadas e revirados por dentro. 

Outros proprietários foram chegando a fim de apanhar seus veículos para trabalhar e, foram surpreendidos com o ocorrido.
Segundo o Sgt.Dêlogo, a informação é de que o portão de acesso estava semi aberto, o que pode ter facilitado a entrada dos ladrões, que fizeram a “festa”,levaram toca CDs, módulo de um veículo de propaganda volante e outros objetos. 

Audaciosos, os arrombadores escolheram os carros que tinham som sofisticado.Abriram outros dois carros, mas, ao perceberem que os aparelhos de som eram antigos, não os levaram.

As vítimas ficaram revoltadas com a demora da perícia técnica, que foi chamada minutos após a chegada da PM e, só chegou ao local por volta de 9:20.O proprietário de um dos veículos arrombados, Cleber Luiz Pereira diz que a demora para o atendimento da Perícia foi absurda. “Pagamos nossos impostos e, quando precisamos temos de ter toda a paciência para com o órgão do Estado”,desabafa.
Durante o levantamento no local, foi possível perceber que os ladrões estão cada vez mais sofisticados. Para praticar o arrombamento, utilizaram luvas para não deixar impressão digital e, dificultar a identificação por parte da Polícia.
Eduardo Satil

Nenhum comentário: