terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sind-UTE promove encontro de confraternização em Matipó


O Sind-UTE sub sede Manhuaçu, realizou no dia 21/08 em Matipó, um encontro de confraternização entre os profissionais de educação e seus diretores regionais, onde estiveram presentes vários profissionais de Educação da região. Beatriz Cerqueira, Diretora Estadual, esteve presente e conversou com os participantes. 

Como a noite era de festividades, Beatriz prometeu não se estender muito e fez um balanço dos resultados da última greve dos profissionais de educação do Estado de Minas Gerais. Mencionou ainda o crescimento do Sind-UTE/MG e as inaugurações de novas sub sedes, entre elas a do município de Mutum, próximo a nossa região. Lembrou ainda aos participantes, que dia 04 de setembro em Belo Horizonte, o Sind-UTE/MG realizará um encontro com os candidatos ao governo de Minas Gerais. 

Sobre a Lei de Subsídios, por ser extensa e gerar muitas dúvidas entre os trabalhadores de educação, Beatriz agendou com o Sind-UTE de Manhuaçu uma assembleia para o dia 10 de setembro, em local e hora a serem definidos. Fani Hott, diretora da sub sede de Manhuaçu, disse que a expectativa desse encontro é muito grande entre os profissionais de educação dessa cidade e que espera um grande número de inscrições.
Esteve presente ainda a diretora da sub sede de Ipatinga Feliciana Alves.

Com informações e fotos de Lander Franklin e MatipoVip

Nenhum comentário: