quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Blog de Raul Soares destaca atuação de Deputado Alencar da Silveira Jr

Sob o título "Vereador Célio Nesce luta para a recuperação do desvio da MG-329", este blog destacou na matéria que, graças à intervenção do vereador Célio Nesce, apoiada pelo deputado estadual Alencar da Silveira Júnior, Raul Soares pôde ser atendida e o trecho da rodovia que liga Raul Soares a São Pedro dos Ferros que havia se rompido na época das chuvas no ano de 1985, está, finalmente, sendo restaurado.
Desde àquela época que o trânsito naquele trecho vem sendo feito através de um desvio perigoso e que já provocou vários acidentes, alguns fatais, sem que nenhum político ainda houvesse sequer tentado a sua recuperação.
Bastou que o vereador Célio Nesce tomasse a iniciativa, aproveitando-se da oportunidade oferecida pelo então deputado Alencar, para que algumas pessoas se manifestassem nos comentários do blog alegando as mais variadas hipóteses. Uns, admitindo que em época de eleição os políticos prometem tudo, mas não fazem nada. Outros, dizendo que se saiu a recuperação é porque é ano de eleição e, outros, insinuando que a iniciativa nem seria do vereador Célio Nesce.

A informação que temos é a de que, após ter sido protocolado no DER – MG, o pedido teve acompanhamento especial da equipe de gabinete do deputado Alencar, sendo imediatamente atendido pelo diretor do órgão estatal, José Élcio Santos Monteze, que passou essa responsabilidade aos técnicos da competência que se empenharam em dar início às obras, antes do início das chuvas. O trecho está sendo recuperado e a estrada voltará ao lugar de origem.

E, para não restar dúvidas e calar de vez essa questão, estamos publicando o Ofício encaminhado pelo Diretor Geral do DER em Minas Gerais, José Élcio Santos Monteze, ao vereador Célio Nesce, prestando os esclarecimentos necessários sobre a execução da referida obra.

Para ler o Ofício, clique na imagem ao lado.
 
Pascoal Online

Nenhum comentário: