quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PM de Caratinga realiza maior apreensão de drogas do ano

Quase nove quilos de maconha, 14 pedras de crack e munições

Pmdrogas050810 Na tarde de ontem (04), a Polícia Militar de Caratinga realizou a maior apreensão de drogas registrada este ano. A PM recebeu uma denúncia anônima informando que uma jovem, conhecida por Marcinéia, estaria trazendo muita quantidade de drogas de Ubá.

A denúncia informava ainda que a droga estaria numa casa, em uma invasão de loteamento, atrás do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, no Bairro Anápolis. Os militares foram até o local e encontraram Marcinéia Ribeiro da Silva, 19 anos, e Esterferson Patrick de Souza, 20.

De acordo com o sargento Pedro Sodré, Marcinéia é esposa de Delcino Garcia de Souza, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas; ele também é tio de Esterferson.

Na porta de casa, Marcinéia confirmou à polícia que veio há pouco tempo de Ubá e que realmente havia trazido drogas. Os militares deram busca na casa e encontraram, dentro de um quarto, uma mochila com quase nove quilos de maconha, além de 14 pedras de crack, munições calibre 380, duas balanças de precisão e um carregador de uma pistola semi-automática 380, que não foi encontrada. “Provavelmente Delcino está com essa arma na rua, já estamos tentando localizá-lo”, disse o sargento Sodré.  Marcinéia e Esteferson foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Polícia Civil.
  
Fonte: Jornal Diário de Caratinga

Nenhum comentário: