quarta-feira, 4 de agosto de 2010

112 mil reais roubados na saída do banco em Realeza

Assalto foi na saída da agência do Bradesco em Realeza
O agricultor do distrito de São Pedro do Avaí, Antônio Carlos Dutra, teve 112 mil reais roubados na saída da agência do Bradesco, em Realeza (distrito de Manhuaçu), na tarde desta terça-feira, 03.

Por volta de 15h30, Antônio, acompanhado de Diana Maria Silva Rodrigues Lopes, 48, saiu da agência em Realeza e foi abordado por um homem armado com um revólver 38. O agricultor sacou cerca de 50 mil reais no banco, enquanto o restante já estava na sacola. O dinheiro, no total de 112 mil reais, seria usado no pagamento da compra de café. O ladrão teve o apoio de um outro elemento numa motocicleta preta. Depois do assalto, eles fugiram pela BR-262.

A ocorrência foi registrada pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal de Realeza, João Sotti e Faria. Eles realizaram rastreamento auxiliados pela Polícia Militar de Realeza, mas não conseguiram informações sobre os bandidos.

Segundo a polícia, o golpe já é comum nos grandes centros urbanos e tem acontecido com certa freqüência também no interior. O esquema conta com olheiros dentro das agências que passam aos comparsas as informações dos clientes que efetuam saques de grandes somas de dinheiro. Outros bandidos aguardam do lado de fora das agências, utilizando motos ou carros.

Neste caso, a rotina da vítima pode ter contribuído com o assalto, já que se trata de um comerciante de café que efetua saques freqüentes para pagamentos aos produtores. A polícia também apura se alguém que convivia com ele e sabia do saque na tarde de ontem tem algum envolvimento no roubo.

Com informações do Portal Realeza

Nenhum comentário: