domingo, 8 de agosto de 2010

Matipó: PM apreende diversas armas, munições e prende caçador.

Através de denúncia anônima dando conta que alguém havia efetuado vários disparos de arma de fogo no Córrego dos Lourenços a PM de Matipó, composta pela equipe do Sargento Candio, Soldado Eric e Soldado Carlos Henrique, deslocou-se ao local sendo localizada uma espingarda calibre 36, escondida em uma bananeira.

Após apreensão da arma de fogo, os policiais deslocaram-se até a residência de Geraldo, sendo encontrado uma espingarda chumbeira, uma outra calibre 28, uma espingarda calibre 32, um revolver calibre 32 e uma arma branca (punhal), como também vários frascos contendo pólvora, espoleta e vários cartuchos calibre 32 e calibre 28.

De acordo com o que foi apreendido, tudo indica que Geraldo Fialho de Paiva, 53 anos, seja um caçador, pois ele foi preso na noite desta quinta-feira, no Córrego dos Lourenços, em Matipó. Na residência do indivíduo, os policiais militares apreenderam cinco armas de fogos e cinco pássaros mantidos presos.

Com os materiais e armadas apreendidos também foi localizado dentro da residência, dois trinca-ferros e três canários da terra, bem como também um transportador de pássaros.

Geraldo foi preso, autuado em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Abre Campo.

Matipó Vip com informações da PM

Nenhum comentário: