segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PONTE NOVA: Ministro Luiz Dulce visita a cidade e leva pedidos do Governo Municipal

Os secretários municipais Wanderley Ribeiro Ferreira (Governo) e Guilherme Castanheira (Planejamento) e a secretária adjunta da Educação, Débora Bitarães entregaram ofício ao ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Soares Dulci, que participou, em Ponte Nova, no dia 19 de novembro, de encontro do PT precedente ao primeiro turno da eleição para presidência estadual do partido. No ofício, o Governo Municipal, solicita intervenção do Ministro para aprovação de vários projetos.

Foram encaminhados ao Ministério das Cidades um projeto solicitando pavimentação asfáltica e outro direcionado a Secretaria Nacional de Habitação. Para o Ministério da Agricultura, o município pleiteia recursos para a construção do Matadouro, aquisição de caminhão para a agroindústria local e equipamentos para processamento mínimo de hortaliças e vegetais. Para o Ministério da Educação, o município busca atenção especial para o Proinfo e a contemplação no Proinfância. Para o último programa, foi encaminhado um relatório com as demandas específicas da educação infantil que comprovam a necessidade de construção de um Centro de Educação Infantil próximo ao bairro São Pedro.

No mesmo dia, após evento no Esporte Clube Palmeirense, o vice-prefeito Itamar Duarte Neves e o secretário municipal de Governo, Wanderley Ribeiro Ferreira, representando o prefeito Joãozinho de Carvalho, se reuniram com a comitiva do Ministro Luiz Dulce e o Deputado Estadual Carlos Gomes. Na oportunidade, eles reforçaram as importantes solicitações do Governo Municipal de Ponte Nova.

Foto: Ministro Dulci, Wanderley e Guilherme Castanheira

Fonte: Unidade Notícias

Nenhum comentário: