quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MATIPÓ: PM recupera material roubado e prende homem armado

Duas ocorrências movimentaram a cidade de Matipó na terça-feria, 17/11. A Polícia Militar compareceu a um bar no centro da cidade onde apreendeu um homem armado. Foi apreendida uma garrucha com número e marca ilegível calibre .38 com duas munições, uma faca de aproximadamente 20 cm e um canivete com o autor, identificado como João Salvador Marcos, de 68 anos. Ele foi preso, autuado e encaminhado para a Cadeia Pública de Abre Campo, onde está à disposição da Justiça.

Outro fato que também teve o trabalho da polícia foi uma acusação de furto no Bairro Loteamento do Celinho. A vítima, Luciano Caetano de Souza, conhecido como “paulista”, procurou o quartel da PM alegando que sua residência havia sido arrombada e um aparelho de som da marca LG furtado. A vítima disse ainda que teria visto uma pessoa com o material do furto.

A PM saiu em rastreamento e localizou o aparelho de som na casa do sogro do suposto autor, identificado como Sílvio César Dias Rosa, de 24 anos, residente do Bairro Boa Vista. Após a vítima ter reconhecido o aparelho roubado, a PM apreendeu o material e saiu em rastreamento à procura do autor. Após algumas tentativas, a família do autor foi avisada que ele teria que comparecer ao quartel da PM. Algumas horas depois, Sílvio compareceu ao quartel da PM sendo preso e autuado e encaminhado à cadeia pública de Abre Campo, permanecendo à disposição da Justiça.

Willian Chaves com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário: