sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ministro Hélio Costa visita Manhuaçu neste sábado

O Ministro das Comunicações, Hélio Costa, o deputado federal e o candidato à presidência do PMDB mineiro, Antônio Andrade, se reunirão com o deputado federal João Magalhães, o deputado estadual José Henrique e com o presidente do PMDB de Manhuaçu, Alexandre Junqueira Leitão de Almeida, além de diversas autoridades e lideranças partidárias no sábado (14), em mais um Encontro Regional PMDB FORTE, na cidade de Manhuaçu.

O evento é de apoio à candidatura de Andrade à presidência estadual do partido e à pré-candidatura de Hélio Costa ao Palácio da Liberdade em 2010. Desde que foi lançada a candidatura de Andrade, em 10 de setembro, o PMDB Forte já reuniu mais de 4 mil lideranças e autoridades de sete regiões do Estado em seus encontros e a expectativa para este sábado é que 300 partidários estejam presentes apoiando não apenas Andrade, mas também a pré-candidatura de Hélio Costa ao Palácio da Liberdade em 2010.

O ministro Hélio Costa e o deputado Antônio Andrade participam do evento a partir de 12 horas no espaço do Salão de Eventos do Hotel Itália, no Centro de Manhuaçu.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: