segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Polícia Civil prende autor de homicídio em Matipó

Edson Antônio da Silva, conhecido como Bereta (foto), foi preso na BR-262, trevo de Abre Campo, após cerco realizado por policiais civis. Ele matou Mário Henrique de Oliveira Rosa, 28 anos, no bairro Boa Vista, em Matipó, na noite de quinta-feira, 01. A confusão começou numa briga de bar.
Segundo o delegado da comarca de Abre Campo, Dr. Carlos Roberto, desde a ocorrência do homicídio, familiares dele passaram a ser monitorados e acompanhados pela Polícia Civil.

Com a informação de que Edson iria tentar furgir para Belo Horizonte, os agentes da Polícia Civil mantiveram constante acompanhamento dos passos de todos os familiares de Bereta. Ele foi preso logo após pegar uma carona na rodovia.

O mandado de prisão foi expedido na sexta-feira, após o pedido ao Juiz Marcus Vinícius do Amaral Daher.

Edson Antônio da Silva já praticou um homicídio em 2006. Ele assassinou um administrador de empresas no trevo de Matipó e estava em liberdade provisória.

O CRIME

Segundo relato de testemunhas, Edson estava no mesmo bar com Mário. Eles começaram uma discussão.

Bereta começou a espancar Mário, batendo a cabeça dele no piso. Com as agressões, ele desfaleceu e o autor fugiu. Mário foi socorrido, mas morreu antes de receber atendimento.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: