terça-feira, 13 de outubro de 2009

Força tarefa da PM prende quatro em Santa Margarida

Uma força tarefa montada pela Polícia Militar é uma das respostas aos crimes registrados na região dos municípios de Santa Margarida, Matipó e comunidades rurais nos últimos tempos. Os resultados começam a aparecer, apesar de um novo assalto ter levado três mil reais numa propriedade rural.

Na noite de sábado, 10, no Córrego do Pavão, Ribeirão de São Domingos, Santa Margarida, foi preso Vicente Fernandes da Cunha. Ele estava num bar e tinha um revólver calibre 32 com três munições.

TRÊS PRESOS

No Córrego das Almas II, zona rural de Santa Margarida, a Polícia Militar conseguiu prender três pessoas: Robert Moreira do Nascimento, vulgo "Beto", 28 anos; Renam Vitor de Oliveira, vulgo "Nabuchinha", 18 anos; e Dalton Sebastião Silva, 18 anos.

Vítima: Adilson dos Santos Campos, casado, lavrador, 32 anos, residente no Córrego das Alma l l, Zona Rural de Santa Margarida/MG.

Um lavrador de 32 anos disse que ao chegar da igreja encontrou sua casa arrombada e deu falta de um aparelho de DVD, um receptor de antena parabólica, um aparelho de som e duas roçadeiras.

Ele suspeitava de elementos vistos por perto em um veículo Fiesta de cor verde. Com o apoio dos policiais das cidades de Pedra Bonita e Abre Campo, após levantamentos e rastreamentos, os três foram localizados e presos em flagrante. Foram recuperados os objetos furtados e o carro foi apreendido.

TRÊS MIL REAIS

Apesar das duas ações muito bem sucedidas, outro crime foi registrado no sábado, 10, durante a noite.

No Córrego do Tanque, zona rural de Santa Margarida, o comerciante Davi de Almeida da Silva foi rendido por três homens usando capuz, com armas em punho. Eles levaram três mil reais em dinheiro, um jogo de toalha e uma espingarda.

Eles ainda o agrediram com coronhadas na cabeça, chutes e socos. O trio fugiu em seguida.
Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: