A delegada Maria Ângela Erthal Collier Simões visitou a agência de atendimento em Manhuaçu e destacou que os novos servidores vão suprir uma demanda da região. “Tivemos uma fase muito difícil por falta de servidores, mas já sanamos este problema. Estou muito feliz em apresentar esses novos profissionais que irão somar ao grupo atual”, declarou. Ela ainda explicou que um dos benefícios é o fim da limitação de atendimento. “Não há mais o número de senhas restrito. Todos que vierem à agência serão atendidos”, informou. Maria Ângela antecipou que ainda serão designados mais servidores para Manhuaçu.
Segundo a delegada regional, a partir de 2005, com a união da Receita Federal e parte da Previdência Social, os serviços aumentaram, mas faltava pessoal para tanta demanda.
“A mesma lei que criou a unificação deu condições de escolha aos servidores. A maioria optou em trabalhar no INSS”, ressaltou.
A agência de Manhuaçu ficou com apenas com dois servidores na área previdenciária e outros dois os demais assuntos. Maria Ângela considerou a chegada dos novos servidores um ponto de maior equilíbrio para atender aos contribuintes.
MELHORIAS
foram executadas obras de benfeitorias na infraestrutura da agência. “Desde a unificação já existia a necessidade. Agora temos um local melhor para os contribuintes esperarem, a parte dos fundos da agência foi aproveitada e há mais espaço para o trabalho”, frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário