domingo, 18 de outubro de 2009

ACIDENTE: Três carretas e uma pessoa morta

Um acidente ocorrido no início da tarde deste sábado, 17, tirou a vida do caminhoneiro Hildo Pinheiro de Siqueira, 27 anos. O incidente aconteceu no km 581 da BR 116, próximo à São Pedro do Avaí. Três carretas bateram e geraram três horas de pista fechada.

As primeiras informações dão conta de que Hildo dirigia o Caminhão Mercedes-Benz, placa GWI 6814/Caratinga, quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra dois veículos; o Caminhão Mercedes-Benz, placa HWT 0964/Juazeiro do Norte/CE, e a Scania, placa BWA 6938/Santo Antônio do Amparo/MG.

Com o impacto, Hildo foi projetado para fora do Caminhão, sofrendo múltiplas fraturas e traumatismo crânio-encefálico. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu após dar entrada no Hospital César Leite, em Manhuaçu.

Os demais motoristas nada sofreram, e até o fechamento desta edição não tiveram os seus nomes revelados, pois no momento em que bombeiros prestavam atendimento, eles não se encontravam no local do acidente.

O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal. A Perícia Técnica da Polícia Civil irá apurar as reais causas do acidente.

Diário de Manhuaçu

Um comentário:

wanderlucio disse...

muitas pessoas falaram ate que o motorista do caminhao pulou para fora do caminhao,mas na verdade ninguem foi capaz de olhar na cabine onde o cinto de segurança q ele usava estava podre e nao aguentou suportar o peso de seu corpo,ate mesmo o patrao dele falou q ele pulou para fora,eu acho q as pessoas antes de falar qualquer coisa pense nele primeiro porque tudo neste mundo pode acontecer com qualquer um............