As primeiras informações dão conta de que Hildo dirigia o Caminhão Mercedes-Benz, placa GWI 6814/Caratinga, quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra dois veículos; o Caminhão Mercedes-Benz, placa HWT 0964/Juazeiro do Norte/CE, e a Scania, placa BWA 6938/Santo Antônio do Amparo/MG.
Com o impacto, Hildo foi projetado para fora do Caminhão, sofrendo múltiplas fraturas e traumatismo crânio-encefálico. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu após dar entrada no Hospital César Leite, em Manhuaçu.
Os demais motoristas nada sofreram, e até o fechamento desta edição não tiveram os seus nomes revelados, pois no momento em que bombeiros prestavam atendimento, eles não se encontravam no local do acidente.
O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal. A Perícia Técnica da Polícia Civil irá apurar as reais causas do acidente.
Diário de Manhuaçu
Um comentário:
muitas pessoas falaram ate que o motorista do caminhao pulou para fora do caminhao,mas na verdade ninguem foi capaz de olhar na cabine onde o cinto de segurança q ele usava estava podre e nao aguentou suportar o peso de seu corpo,ate mesmo o patrao dele falou q ele pulou para fora,eu acho q as pessoas antes de falar qualquer coisa pense nele primeiro porque tudo neste mundo pode acontecer com qualquer um............
Postar um comentário