segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MATIPÓ: PM prende homem suspeito de molestar crianças em escola


A PM de Matipó, na data de 10/11, recebeu denuncia anônima de que o porteiro da Escola Municipal do bairro Boa Vista, G.I.C, de 52 anos, estaria aliciando e molestando menores, alunas e frequentadoras daquele educandário. 


De posse das informações a PM deslocou-se até a referida escola para averiguação da denúncia e, após conversa com professores e servidoras do local chegou-se até duas alunas que o autor estaria molestando.


Em contato com a vítima “K A S F”, de 11 anos esta relatou que o autor por diversas vezes a pediu para ficar depois da aula com ele e que por último bateu nas nádegas da mesma e disse que tinha um presente para ela em sua residência, bem grande e grosso, fazendo um gesto com a mão dando a entender que lhe daria seu “órgão genital”.


Em entrevista com a vítima “A C S” de apenas 09 anos, esta relatou que o autor a prendeu dentro de sala, tirou seu órgão genital para fora e a mandou lamber, tendo a mesma, apavorada saído correndo. 


As menores ainda relataram que isso vem acontecendo constantemente e que o autor faz ameaças, caso alguém fique sabendo do que está fazendo. 


Com as denúncias chegando ao conhecimento da Polícia Militar foi feito contato com o Conselho Tutelar o qual acompanhou todo o trabalho da PM. 


Com os indícios apurados pela equipe da Polícia Militar, iniciou-se rastreamento com o intuito de localizar o suspeito, após algum tempo foi localizado e conduzido á Delegacia de Polícia.


Foi apurado durante os levantamentos, sendo este fato também relatado por populares, que a direção da Escola já tinha conhecimento que o suspeito aliciava e molestava as alunas dentro do educandário.


Durante o desenrolar da ocorrência as menores depararam frente a frente com o suspeito, tendo a menor A C S de 09 anos, com medo das ameaças passado mal, sendo levada ao hospital local para atendimento.

Willian Chaves

5 comentários:

Anônimo disse...

Safado, merece ir pra uma prisão onde tenha bastante homens para dar o tratamento merecido, pessoas assim tem que ser exterminadas do mundo.Absurdo a escola saber do fato e não tomar nenhuma providencia, estavam coniventes com esse monstro?

Anônimo disse...

Estou indignada de ver esse fato acontecendo em nossa cidade, que todo apoio seja dado as meninas e que a justiça seja feita.
Ana Laura Lino

Willian Chaves disse...

Agradeço os comentários e a participação na identificação dos lapsos inequívocos praticados por este imotal Jornalista.

Continuem participando, enviando opiniões, críticas e sugestões.

Abraços cordiais.

Anônimo disse...

Jornalista.

Continuarei no papel de "fiscal" de lapsos.

Espero que entenda, não faço pelo simples prazer de apontar os erros.

Acredito na função primordial da informação e da imprensa.

É através de canais, como este, que informações importantes, e que na maioria das vezes, são censuradas para se atender a interesses escusos.

Mais um ponto na notícia me chama muito a atenção:

"Foi apurado durante os levantamentos, sendo este fato também relatado por populares, que a direção da Escola já tinha conhecimento que o suspeito aliciava e molestava as alunas dentro do educandário".

A direção da escola já tinha conhecimento?

Como assim?!?

Suspeitava, ou melhor, sabia e não tomou nenhuma providência?

Se não me engano isso também caracteriza-se como crime! (ver o Estatuto da Criança e Adolescente).

Compete à polícia fazer, agora o seu papel!

Ou será que os interesses inconfessáveis irão novamente prevalecer?

Com a palavra as autoridades policiais de Matipó.


Atenciosamente.


Matipoense Indignado.


PS.: A propósito, qual a posição do 'valoroso' Conselho (político) Tutelar do município?

Jornalista, acho que este post pode ser publicado!

Willian Chaves disse...

Todas as informações estão contidas no BO lavrado pela polícia e no inquérito que deverá ser instaurado pela PC.

Estou no aguardo de novas informações a respeito do fato. Acredito eu, que o MP deverá tomar tais medidas legais cabíveis para apurar as denúncias. Como na própria matéria diz, não passam, por enquanto, de suspeitas.

Quando quiser um canal de conversa direto comigo, meu email está à disposição: wmcnoticias@gmail.com

Fico grato pela participação.

Abs.