domingo, 27 de novembro de 2011

MAIS UM! Acidente tira a vida de três pessoas próximo a Abre Campo

Três pessoas morreram num acidente no km 94 da BR-262, próximo a Abre Campo, na manhã deste domingo (9 horas). Um dos veículos saiu de Manhuaçu e ia para Urucânia (região de Ponte Nova).

O motorista Cássio Alves Benfica estava num Fiat Uno, placa MRE 6444 Manhuaçu, sofreu ferimentos graves. O carro foi atingido numa colisão de frente com o Siena, LCN 0708 – Santa Luzia (região metropolitana de Belo Horizonte), que seguia da capital para Pedra Bonita.
A moradora do bairro Petrina Ana Alves de Assis, avó do motorista do Uno, morreu no local. Além de Cássio, a mãe dele Sebastiana Alves Medeiros sofreu ferimentos generalizados.

No outro carro, o motorista José Samuel dos Reis Santos foi trazido para o Pronto Atendimento de Manhuaçu. A esposa dele identificada como Vanilda foi socorrida no hospital de Abre Campo. O filho do casal, Davi de 1 ano 6 meses, morreu enquanto era transferido para Belo Horizonte. A tia de José Samuel, Maria Rosa de Almeida, morreu no local.

A família de Manhuaçu se dirigia para Urucânia, onde está acontecendo uma festa religiosa e vários moradores de cidades da região participam das celebrações. A familia de Santa Luzia estava indo visitar familiares no Córrego do Café em Pedra Bonita.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros participaram do resgate e tiveram o apoio de ambulâncias da Prefeitura de Abre Campo e da empresa Leão Engenharia.
Na unidade de pronto atendimento de Manhuaçu, o médico Dr. Marcelo Heringer, explicou que, dos feridos que estão em Manhuaçu, apenas o motorista do Uno, Cássio Alves, expira cuidados. Ele foi levado para o centro cirúrgico com fraturas em diversas partes do corpo e com fratura exposta no fêmur e braço.

Ronildo Miranda / Jailton Pereira - Portal Caparaó

Nenhum comentário: