terça-feira, 8 de novembro de 2011

R$ 30 mil roubados em propriedade rural de Santa Margarida

Três bandidos roubaram cerca de 30 mil reais numa propriedade na região do Córrego São Félix, em Santa Margarida, na noite de domingo, 06.

Ao anoitecer, por volta de19 horas, chegou um veículo próximo a entrada da propriedade com três ocupantes. Eles desceram e chamaram pelos moradores dizendo serem vendedores de colchas. Quando estavam no terreiro, abordaram um dos moradores de 47 anos, sacaram um revólver e anunciaram o assalto.

Os bandidos entraram na casa, renderam o patriarca de 74 anos e os outros dois filhos. Obrigaram um dos filhos a entregar o dinheiro da venda de café. Cerca de trinta mil reais foram roubados. Outro morador, que estava muito nervoso, levou uma coronhada na cabeça e teve as mãos amarradas. Os ladrões levaram o cartão da conta bancária dele.

Após tomarem todo o dinheiro, os três autores tomaram um dos moradores, colocaram um capuz e fugiram com ele no carro. O lavrador foi abandonado numa estrada de acesso a São João do Manhuaçu.
Foi realizado rastreamento pela zona rural de Santa Margarida e São João do Manhuaçu, contudo os bandidos não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: