quinta-feira, 24 de novembro de 2011

URGENTE: Magela do Posto morre em acidente próximo a Santo Amaro

Um acidente fatal tirou a vida de Magela do José Genaro (dono do posto no trevo de Santa Margarida) e sua mãe, Dona Shirley Fialho. De acordo com as primeiras informações Magela teria colidido frontalmente com outro veículo próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santa Amaro, na BR 262. Devido a força da batida os ocupantes de seu veículo ficaram presos às ferragens e morreram no local.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local. A tragédia aconteceu por volta das 10 horas da manhã.



Geraldo Magela Fialho de Almeida, 51 anos, e a mãe dele, Shirley Fialho de Almeida, 82 anos. Magela era uma pessoas conhecida e de família tradicional em Matipó, agricultor e empresário dono do posto de gasolina no trevo de Santa Margarida.

O acidente foi no km 56 da BR-262, quando o Siena, dirigido por Reinaldo Lessa, seguia sentido Realeza/Santo Amaro, invadiu a contramão e bateu no Celta, dirigido por Geraldo Magela, que vinha no sentido contrário.

Magela e a mãe morreram na hora. Reinaldo Lessa e os passageiros do Siena Jeventilio de Souza Campos, 71 anos, Leandro de Oliveira foram socorridos com ferimentos leves. Também foram trazidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu: a esposa de Geraldo, Micheli Soares de Carvalho, que sofreu ferimentos leves, e uma quarta pessoa, que também estava no Celta, e sofreu ferimentos graves.

Ficam nossas condolências aos familiares.


Willian Chaves
Fotos e atualização: Jailton Pereira

Nenhum comentário: