sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Seis homens tentam furtar em agência do Sicoob de Sericita


Seis homens tentaram furtar na agência do Sicoob da cidade de Sericita, na madrugada desta sexta, 19. Eles chegaram a arrombar a porta de entrada a tiros, mas não levaram nada.

O circuito interno de câmeras da agência flagrou o momento em que um veículo do tipo Montana, cor preta, com seis homens chegaram e derrubaram as portas de vidro com tiros e entraram no banco. Apesar da ação rápida, cerca de um minuto, eles não conseguiram levar nada do Sicoob.

O grupo desistiu e foi embora em seguida. Uma Montana com as mesmas características foi vista na madrugada próximo ao trevo de Matipó, mas não foi localizada pela polícia.

As imagens mostram que os homens estavam todos com os rostos cobertos. Um deles com jaqueta cinza, três com jaquetas preta, um com jaqueta vermelha e um com jaqueta branca, todos com calças jeans e portando armas.

Moradores ao redor do local não souberam dar mais informações sobre o ocorrido. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia. Ação muito semelhante ocorreu em Luisburgo, há cerca de quinze dias. Naquela ocasião, os bandidos também não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: