sábado, 6 de agosto de 2011

MATIPÓ - Por ciúmes mulher esfaqueia rival

A Policia Militar foi acionada e compareceu a rua Bom Jesus nº 235, onde deparou com a vitima caída ao solo, toda ensangüentada. Imediatamente acionou a ambulância do P.S. que compareceu e auxiliou no socorro a vítima até o hospital

Testemunhas disseram que a suspeita, Marli Lopes, 35, por ciúmes do seu marido, conhecido como "Deco", desferiu diversas facadas na vítima Claudineia Flores Lacerda, 27, a qual teria um relacionamento extraconjugal com "Deco".

Os golpes com a faca atingiu a vítima em diversas partes do corpo, tais como: próximo ao peito, região da axila, braços, pernas, sendo que devido ao excesso de sangue na vítima não foi possível identificar a quantidade exata de perfurações no corpo dela.

No local do fato, a equipe policial fez contato com moradores e populares os quais informaram o paradeiro de Marli, sendo que rapidamente os policiais conseguiram localizá-la e prendê-la em flagrante delito.
Assim, Marli foi conduzida até a Delegacia de Polícia para as maiores providências.

Durante a confecção do BO, Marli não mostrava arrependimento, pois ainda dizia em tom desafiador: "se ela não morrer dessa vez, eu acabo o serviço" e ainda disse: "tomara que ela morra".

Em conversa com a suspeita esta disse que o fato ocorreu após desentendimento com a Claudinéia, sendo que o motivo foi ciúmes de seu marido, que segundo Marli, durante a conversa com a vítima teria confessado ter um relacionamento amoroso com “Deco”. Então Marli foi até o interior de sua casa e pegou a faca, desferindo os golpes nela.

A Perícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe, porém não compareceu.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Cristo Rei, em Matipó, e devido seu estado, que segundo o médico de plantão é grave, foi encaminhada para o hospital na cidade de Manhuaçu, para melhor atendimento.

A arma utilizada por Marli na tentativa de ceifar a vida de Claudinéia foi localizada e apreendida pelos militares, sendo uma faca tipo peixeira com aproximadamente 25 cm de lâmina.

Matipó Vip Com informações da PM de Matipó

Nenhum comentário: