terça-feira, 16 de agosto de 2011

MATIPÓ: Trator atropela casal em bicicleta no Córrego do Baú e mulher estava grávida


A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Cristo Rei em Matipó onde deram entrada Rubens Serafim da Silva e Miranilda Serafim Dutra vítimas de acidente automobilístico.

De acordo com Rubens, ele conduzia uma bicicleta marca Monark, cor verde, levando no "quadro" sua esposa Miranilda, momento em que colidiu com um trator agrícola, que transitava pela contra mão, numa estrada do Córrego do Baú, zona rural de Matipó. Ainda segundo a vítima eles foram socorridos por terceiros até o hospital. O casal sofreu escoriações diversas pelo corpo e ficou em observação para exames complementares.

A equipe policial deslocou-se até o local do acidente, onde deparou com a bicicleta caída às margens da estrada com danos generalizados, ou seja, toda amassada, sendo que o trator envolvido no acidente e também seu condutor não estavam no local do fato.

Segundo informações o condutor não havia prestado socorro e vendo tal situação evadiu do local. Após colher informações com populares e até mesmo vendo fotos dos veículos envolvidos, os policiais iniciaram rastreamento a procura do trator e também de quem o dirigia, sendo que após percorrer grande parte da zona rural e córregos das imediações, conseguiram localizar o trator agrícola New Holland TL 75e, cor azul em uma fazenda, localizando também o condutor de tal máquina que o dirigia no momento do acidente.

Em conversa com o Márcio Lourenço este alegou não possuir habilitação para condução de nenhuma espécie de veículo automotor, também alegou que dirigia tal máquina por ordem de seu patrão, que é o proprietário da máquina. 

Fatos constatados, Márcio recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia em Matipó. A Perícia Técnica não compareceu ao local, mesmo após ser acionada. 

Segundo informações de populares, a vítima Miranilda encontrava-se grávida. Até o final da ocorrência a Polícia Militar não havia recebido informações sobre seu quadro clínico.

Willian Chaves com informações da PM Matipó

Nenhum comentário: