segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Distrito de Granada vai ganhar rede de telefonia celular

O governador Antônio Anastasia lança, nesta segunda-feira (13), a segunda etapa do Programa de Universalização do Acesso aos Serviços de Telecomunicações do Estado de Minas Gerais, o Minas Comunica II. Esta etapa visa implantar o serviço de cobertura celular em 692 distritos de municípios de todas as regiões mineiras, que não contam com esse serviço.
O Minas Comunica II vai beneficiar diretamente 359 municípios e cerca de 1,17 milhão de pessoas, além de ampliar a cobertura em todo o Estado.
O distrito de Granada, no município de Abre Campo, será um dos beneficiados na região, conforme comunicado do Governador ao prefeito Márcio Victor. 
Em tempo:
Enquanto isso, nenhum político se manifestou com relação ao distrito de Padre Fialho no município de Matipó. Com uma população já considerada igual a muitos municípios mineiros, Padre Fialho (Garimpo) merecia uma rede de telefonia celular que melhoria a comunicação entre moradores, empresários e empresas na região, já que o local é rota das empreiteiras ligadas às obras dos minerodutos da Samarco Mineração e também ao mineroduto Minas-Rio.


Willian Chaves (wmcnoticias@gmail.com)

Nenhum comentário: