terça-feira, 24 de dezembro de 2013

João Magalhães reúne lideranças regionais para confraternização em Manhuaçu


O deputado João Magalhães reuniu nesta segunda-feira, 23, em Manhuaçu, lideranças de diversos municípios da região para uma confraternização de fim de ano e agradecimentos. O parlamentar agradeceu nominalmente a presença de prefeitos, vereadores e lideranças regionais que, apesar de muita chuva, responderam ao chamado para o encontro. 

Entre as presenças destaques para vereadores de Manhuaçu, o prefeito de Caputira, Wanderson do Jairinho, o prefeito de Santana do Manhuaçu, João do Açougue, o prefeito de Matipó, Fabinho Gardingo, o empresário João Gardingo, a prefeita de Simonésia, Marinalva Ferreira, Jarinho da Tamma (Caputira), e o empresário Elder Abreu de Muriaé que anunciou uma doação de nove UTIs Neonatal para o Hospital César Leite em Manhuaçu.

A festa, que foi preparada pela irmã do deputado, a empresária Cici Magalhães, teve a presença de representantes de outras cidades como Luisburgo, Durandé, Lajinha, Santa Margarida, Pedra Bonita (prefeito Trovão Vítor), São João do Manhuaçu e Ipanema.

João Magalhães aproveitou para reforçar o compromisso em 2014 com a região e anunciar que disputará uma vaga à Assembleia Legislativa e não mais concorrerá a uma vaga para deputado federal, deixando assim, mais de 20 de mandato como parlamentar na Câmara Federal.

Willian Chaves (wmcnoticias@gmail.com)





Nenhum comentário: