domingo, 8 de dezembro de 2013

Lar Bom Jesus em Matipó recebe veículo de convênio com Governo do Estado

Uma boa notícia para os idosos do Lar Bom Jesus em Matipó. Na manhã deste sábado a população do município foi surpreendida com uma carreata pelas ruas da cidade que anunciava a aquisição de carro para a entidade através de um convênio com o Governo de Minas. O veículo foi apresentado à toda comunidade e a cerimônia de entrega das chaves teve também a participação da Banda de Música do 11º Batalhão da Polícia Militar e uma apresentação do Grupo de Capoeira Corpo e Ginga, com o comando do Meste Faísca.

O veículo foi adquirido através de um convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de Minas – SEDESE, através da intervenção do Deputado Estadual Hélio Gomes que atendeu a um pedido do vereador do município Eduardo Moreira.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente do Lar Bom Jesus, meu amigo e companheiro, Jésus Cássio de Abreu (Jésus do Zé Estevão) que destacou a importância de um carro para atender as necessidades do Lar.

“Este veículo será muito importante no atendimento aos idosos. Temos que agradecer ao Dep. Hélio Gomes e o Vereador Eduardo Moreira, a todos os nossos funcionários, aos contadores Cássio Darilho e Wellington Cosme pelo empenho em organizar e a manter a regularidade fiscal da entidade que possibilitou que firmássemos o convênio. Temos que comemorar este dia que marca uma nova etapa na administração do Lar Bom Jesus que vem sendo amparada pelo Rotary Club de Matipó através de promoções e eventos que arrecadam recursos para a manutenção dos nossos serviços”, disse Jésus.

Também estiveram presentes ao ato o vice-prefeito de Matipó, Sebastião Luiz Dornelas (Zizi), os vereadores Tique, Roberto e Levi, o líder político, Valtinho de Ornelas, além de populares e dos idosos de Lar Bom Jesus e dos funcionários. 

O Lar Bom Jesus de Matipó abriga dezenas de idosos com assistência em saúde, alimentação e muito carinho. A entidade fica localizada no bairro Palhada e está funcionamento há mais de 10 anos. A entidade presta um serviço social importante no município. Nos últimos meses algumas obras de reestruturação física da unidade e também de ampliação foram realizadas.



Willian Chaves


Nenhum comentário: