quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Polícia Civil de Matipó anuncia prisão de terceiro acusado de assalto ao Sicoob de Caputira

A Policia Civil de Matipó, após intensas investigações, prendeu o terceiro envolvido no roubo ao Banco Sicoob de Caputira, ocorrido em 03 de dezembro de 2013. Com essa ação, apenas um elemento continua foragido.
Segundo a reportagem do Portal Caparaó apurou, o delegado de Polícia Civil de Matipó, Felipe de Ornelas, representou pela prisão preventiva de Bruno Medeiros Almeida, que foi decretada pela Justiça da Comarca de Abre Campo. “Através de denúncias anônimas, a Polícia Militar de Fabriciano localizou o terceiro integrante. Na ocasião houve perseguição, mas Brunão acabou preso e conduzido até a delegacia”. O terceiro integrante do roubo foi preso sexta-feira, dia 10/01, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.
Em 27 de dezembro, os investigadores e o delegado de polícia seguiram Danilo Laureano, de Santa Barbara do Leste até Sabará. “Acionamos a Polícia Rodoviária Federal e eles fizeram um bloqueio na pista, na BR-262, próximo a Belo Horizonte. Com o apoio da PRF, conseguimos fazer a prisão”, destacou.
No dia seguinte ao roubo, Maicon Afranio foi preso na zona rural entre São Pedro dos Ferros e Raul Soares. Depois foi preso Danilinho e agora Brunão. Apenas o líder do grupo, Paulo Henrique Bombom, continua foragido.
Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: