segunda-feira, 29 de abril de 2013

LUTO! Mais um jovem que perde sua vida no trânsito. Marcony do Marco Waldomiro faleceu neste domingo

Num momento de muita tristeza, venho comunicar aos leitores e amigos do blog o falecimento de mais uma grande pessoa da nossa querida Matipó. Marcony Mendes de Almeida (25 anos), filho de Suelene e Marcos do Waldomiro (in memorian), irmão do amigo Waldomiro Neto, ocorrido na noite deste domingo num acidente próximo a cidade de Ubaporanga.

Segundo as informações que obtive, uma caminhonete S10 teria invadido sua pista e acertado seu carro frontalmente. Imprudência ou fatalidade? A polícia vai dizer mais tarde. Marcony estava sozinho no carro e morreu na hora. Ele dirigia um Gol e colidiu de frente com uma picape S10, conduzida por Maikon Rosa Azevedo, de 24 anos, que nada sofreu, e tinha como passageiro, Gemilton Batista Miranda, de 25 anos, que foi socorrido com dor no tórax.


O que fica é o sentimento de uma grande perda que comove toda cidade e uma constatação. Temos que rezar, orar, enfim, em todas as crenças, pedir mais pelos jovens da nossa cidade que estão indo embora muito cedo. 

Marcony era conhecido pela irreverência, alegria e companheirismo. Recém formado em Odontologia, tinha toda uma vida pela frente, mas Deus quis diferente. 

À família, marcada por recentes perdas, os mais sinceros votos de sentimentos e muita força para superar todas estas adversidades.

...

Willian Chaves
É nessa hora que me sinto impotente diante de tanta notícia ruim. Espero não ter que repetir as palavras acima. "#luto"
Fotos: TV Super Canal Caratinga



Nenhum comentário: