segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Matipó perde Dona Nadir, esposa do Constante esta tarde

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 28, Dona Nadir Viera Braga, mulher de família tradicional de Matipó. O corpo se encontra em Abre Campo e deve chegar na cidade por volta das 21 horas. O velório acontecerá na sede da Sociedade São Vicente de Paulo, no centro da cidade e próximo à Igreja Matriz. O enterro está marcado para terça-feira, às 17 horas no cemitério de Matipó.

Dona Nadir é esposa do saudoso comerciante Constantino Inácio Braga e mãe de quatro filhos: Geraldo do Constante, Nélia Calais, Nilma Braga e Constantino.

Aos familiares, que Deus conforte neste momento de dor e dê forças para o prosseguimento da vida. 

Willian Chaves

2 comentários:

Marcelo Luciano da Costa Santos disse...

Meu Deus, se não bastassem as noticias tristes vindas de Santa Maria, vejo agora outra noticia ruim. O passamento da Nadir do Constante, lá de Matipo. Mae do "Tante", nosso colega de classe da 1ª à 8ª série, era muito amiga de meus pais e posso dizer de nós também, pois sempre nos tratou com carinho e atenção. Há anos que não há via. Eh mais uma que nao vai conhecer minha filha. Meu Deus, como essas noticias nos deixam tristes!!! Descanse em paz Nadir. Seu exemplo de pessoa digna, séria e prestativa sempre estará em nossas mentes e corações....

Anônimo disse...

Minha tia,irmã de minha mãe, muito querida. Infelizmente não tive mais contato com ela por muitos anos. sempre quis notícias, procuro sempre na internet por Nilma , Nélia e Tantino, mas nunca encontrei nada nas redes sociais. hj infelizmente encontrei essa notícia. Muitas lembranças boas da família toda, férias felizes na casa dela. Tenho certeza que está junto de Deus.Saudades.