quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dois jovens de Manhuaçu morrem em acidente na BR-262 próximo a Padre Fialho


Dois jovens de Manhuaçu, Yuri Gomes Freitas Cardoso, 21, e Felipe Viana Batista, 20, morreram num grave acidente no km 79 da BR-262, pouco depois do acesso de Padre Fialho, no trecho de Matipó para Abre Campo. A colisão foi por volta de 18:45 desta terça-feira, 15.
Segundo as primeiras informações, a caminhonete Mitsubishi L200, placa HLT 0505/Pocrane bateu violentamente na lateral direita (porta do lado do passageiro) do Gol, placa HMU 7040/Manhuaçu.
O estudante de engenharia Yuri Freitas, que dirigia o Gol, e o amigo dele Felipe Viana morreram na hora presos às ferragens do veículo.
Na caminhonete, dirigida pelo Sargento Leonardo Freitas do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, 40, além dele havia mais quatro pessoas - Irene Antônia de Oliveira Freitas, 42; Thais Oliveira Freitas, 14; Mônica Apoliane de Freitas, 34; e Fábio Junio Diogo  de Souza, 27, que sofreram ferimentos e foram socorridas para hospitais da região.
A perícia esteve no local fazendo os levantamentos. Não foi antecipado nenhum detalhe de como aconteceu o acidente.
O Corpo de Bombeiros socorreu os feridos. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito no local.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo de Yuri Freitas está sendo velado na Igreja Batista do Calvário (bairro Luciano Heringer / acima da Escola Maria de Lucca) e será sepultado às 16 horas no cemitério de Manhuaçu.
O corpo de Felipe Viana está sendo velado na Capela Velório Municipal de São João do Manhuaçu e será sepultado ás 16 horas no cemitério daquela cidade.
Ronildo Miranda

Nenhum comentário: