sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Conselheiros Tutelares de Caputira são empossados pelo novo prefeito


O prefeito Wanderson Teixeira empossou os novos conselheiros tutelares de Caputira. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com as presenças da Assistente Social, Sharlene Lucia, e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDDCA), Marcela Dutra.
Como um dos primeiros atos da gestão, o prefeito Wanderson Teixeira garantiu destacou a importância do trabalho dos conselheiros com a nova administração municipal. “Essa articulação é necessária para a consolidação de um trabalho que atenda a família. O conselho tutelar é um órgão importante para Caputira. Dentro das limitações do governo, tendo em vista a situação em que encontramos a prefeitura, vamos apoiar e incentivar esse trabalho”, assegurou.
Foram empossados os conselheiros eleitos: Narjara Gabriela, Stephano Lopes, Tatiane Mendes, Edna Geralda e Glaura Alves.
A cerimônia também foi prestigiada por membros da comunidade e representantes da Polícia Militar de Caputira.
O prefeito Wanderson Teixeira, após empossar os novos conselheiros, ressaltou que o governo se empenhará para oferecer a estrutura necessária para exercerem a função com autonomia.
Carlos Henrique Cruz – Fotos Sidney Fotografias

Nenhum comentário: