domingo, 6 de janeiro de 2013

Geraldo Leão e Regina Otoni são os novos gestores em Santa Margarida


Santa Margarida entrou em 2013 com uma grande festa de réveillon, uma festa marcada pela alegria, o entusiasmo e a euforia dos que dela participaram. Muito mais que a entrada do novo ano, os margaridenses comemoravam o tão esperado dia da posse do Prefeito Geraldo Magela Henrique (Geraldo Leão) e da Vice-prefeita Regina Célia Otoni Campos.


Para marcar a data, o novo prefeito organizou e realizou três dias de festa. Iniciando no domingo dia 30 de dezembro e prosseguindo até a madrugada do dia 1° de Janeiro.
“Santa Margarida precisa de uma Saúde melhor, uma Educação de qualidade, estradas em boas condições, incentivo ao esporte e festas para os nossos jovens e suas famílias”, disse o novo Prefeito nos primeiros minutos de 2013.


TRÊS DIAS DE FESTA


A festa começou no dia 30 de dezembro, com uma noite de Louvor e Adoração. Vários pastores participaram da cerimônia que iniciou com o show de Daniel e Banda. O pastor Daniel orou e cantou hinos que deixaram todos emocionados e contagiados com sua alegria e dinamismo. Logo em seguida, Leandro e Kézia continuaram a festa, e, para encerrar, a banda gospel da cidade, Ministério LGD.  No último domingo do ano, Santa Margarida se transformou em uma igreja à céu aberto e renovou sua fé para o próximo ano.
No dia da virada, a festa foi especial. Duas bandas animaram a população. Inicialmente, Banda Comodors cantou sucessos atuais e antigos, em vários ritmos e estilos, mostrando toda sua versatilidade.
Com a proximidade da chegada da virada do ano, várias autoridades foram convidadas ao palco, entre elas, alguns dos vereadores eleitos, Vice-prefeita Regina Célia Otoni Campos e do Prefeito Geraldo Magela Henrique. O ano de 2013 chegou com um show de luzes para os margaridenses. O céu ficou iluminado por várias cores e tons. O clima foi de paz e de confraternização. Geraldo Leão desejou a todos um novo ano e mostrou toda sua crença nas mudanças que irão surgir a partir de agora, as mudanças que fazem parte do novo tempo para Santa Margarida.
AG4 e Banda continuou a festa fazendo toda a praça dançar e se divertir. Para a festa ficar ainda completa, a Banda de Música Lira Margaridense fez uma bela alvorada, com grande participação popular, para acordar o Prefeito eleito, em Ribeirão de São Domingos.


A Posse


A Missa em ação de Graças iniciou-se às 18h, do dia 1° de Janeiro, com grande participação popular, renovando as esperanças de fé em um futuro melhor.
Em seguida, ocorreu a cerimônia de posse. Na oportunidade, foi eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal. Messias José dos Reis foi eleito Presidente da Casa Legislativa, Vice-presidente Marconi Antônio de Freitas e Secretário Gilmar Miranda.
A vice-prefeita Regina Célia Otoni recordou a campanha e agradeceu a ajuda de cada um. Geraldo Leão afirmou que novos tempos chegaram e reafirmou o seu compromisso com a cidade e os distritos. Os novos eleitos foram para a Prefeitura, onde cumprimentaram o grande número de pessoas que os esperavam na praça.
Na noite de 1º de Janeiro houve ainda um grande show com Os Carreteiros, que encerraram brilhantemente as festividades.

Compõem a Câmara Municipal, em ordem alfabética, os seguintes vereadores: Alaor Pedro de Oliveira, Amilton Rodrigues de Souza, Antonio Paulino Santana, Daian Pereira Gil Alcon, Darci de Paula Nazaré, Geraldo Rodrigues, Gilmar Miranda, José Lúcio Barbara, Marconi Antonio de Freitas, Maria Magna Mageste de Ornelas e Messias José dos Reis.
Amanda Costa

Nenhum comentário: