quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Santa Margarida: PM prende homem acusado de tentativa de homicídio


A Polícia Militar de Santa Margarida prendeu na noite desta terça 20, no Córrego das Almas, zona rural do município, José Salvador Marcelino da Rocha, conhecido como Salvinho, 27 anos. Ele é acusado de dar vários golpes de foice em Paulo Cezar da Silva, conhecido como Paulinho Batitinha, 42 anos.

A PM foi acionada pelo pronto socorro de Santa Margarida, onde havia dado entrada à vítima Paulo Cezar da Silva, com vários ferimentos.

Segundo testemunha, o autor e a vítima estavam trabalhando na colheita de café na Fazenda Santa Terezinha onde dividiam o mesmo quarto. Após consumo de bebida alcoólica eles se desentenderam tendo o autor efetuado golpes de foice contra a vítima causando ferimentos graves em várias partes do corpo. 

A PM deslocou para o local, onde localizou e prendeu em flagrante o autor juntamente com a foice usada no delito, sendo conduzido até a Delegacia onde foi atuado em flagrante. A vítima Paulo Cezar da Silva em estado grave foi transferida para hospital  de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte, o maior do Estado, e corre risco de vida.

Willian Chaves com informações da PM

Nenhum comentário: