terça-feira, 20 de setembro de 2011

PM de Manhumirim prende autor de furto em Matipó

Um morador de Matipó, indentificado pela Polícia Militar apenas como Alexandre, foi preso em Manhumirim na tarde de quinta-feira, 15. Ele havia praticado furto numa residência.

Alexandre é suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Matipó no feriado de 7 de setembro. No momento em que os policiais entraram no bar em que ele estava, o rapaz entrou no banheiro, onde já estava uma pessoa, e retornou rapidamente.

Desconfiados da atitude e do comportamento de Alexandre, policiais fizeram uma busca no banheiro. Encontraram, no cesto de lixo, dois celulares, uma câmera fotográfica, fone de ouvido e carregado de celular. Uma testemunha informou que os materiais foram deixados no local por Alexandre quando ele viu os policiais.

Com base nos dados dos celulares foram efetuadas ligações, que possibilitaram descobrir que os objetos tratavam-se de produto de furto ocorrido no período da tarde em Manhumirim.

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que Alexandre possui várias passagens por furto e que saiu da cadeia recentemente. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: