quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Operação termina com 18 pessoas detidas na Zona da Mata

Uma operação da Polícia Militar nas cidades de Ubá e Viçosa, na Zona da Mata mineira, terminou com 18 pessoas detidas nesta quinta-feira (15). De acordo com a PM de Ubá, esta foi a primeira etapa da “Operação Região Segura”, para combater a criminalidade e o tráfico de drogas. As ações continuam nesta sexta (16) e sábado (17).

Ao todo, foram empenhados mais de 300 militares nas dois municípios, em 54 viaturas e dois helicópteros. Os policiais cumpriram 50 mandados de busca e apreensão. Durante a operação, foram encontrados cinco quilos de maconha, dez armas de fogo, munição, armas brancas, celulares e R$ 28 mil em dinheiro.

A ação começou no início do dia, mas o material apreendido só terminou de ser contabilizado nesta noite. Segundo a polícia, os detitos são responsáveis pela distribuição de entorpecentes na região. Eles foram encaminhados até as delegacias das duas cidades.

O 11º BPM deveria seguir o exemplo e realizar uma megaoperação na região para o combate ao tráfico de drogas. A competência para isso não falta, já que o Batalhão é dos mais respeitados do Estado.
Willian Chaves com informações de O Tempo

Nenhum comentário: