domingo, 11 de setembro de 2011

PM apreende drogas no Centro de Matipó


A PM de Matipó vem constantemente recebendo denúncias de grande movimentação de drogas na cidade, principalmente nas sextas-feiras, em virtude de aglomerações de alunos da faculdade.

Nos primeiros minutos do dia 10/09, sábado, durante patrulhamento a PM abordou A. G. C. sendo o mesmo submetido a busca pessoal.

Durante a revista a equipe policial encontrou em poder do suspeito uma bucha de maconha e uma substância semelhante a Cocaína, dentro de um saco plástico tipo “Chup-Chup”. 

Diante de tal situação, os policiais militares apreenderam as drogas localizadas e também deram voz de prisão ao autor que foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu/MG.

Os policiais militares envolvidos nesta ocorrência, ao verificarem os arquivos de ocorrência da cidade de Matipó, detectaram que A. G. C. no dia 12 de agosto foi preso por Tráfico Ilícito de Drogas, conforme BO Nr 4140/2011.

Os militares continuam no combate ao tráfico de drogas na cidade, intensificando as abordagens, principalmente durante à noite e em locais utilizados por traficantes para venda dos entorpecentes. Também contam com o apoio da comunidade com as denúncias através dos telefones: (31) 3873-1079, (31) 9924-2300 ou 181.

Willian Chaves com informações da Polícia Militar de Matipó

Nenhum comentário: