sexta-feira, 13 de maio de 2011

Supletivo Solução completa dois anos em Matipó

Informe Publicitário

O Curso Preparatório Supletivo Solução, inaugurado pelo Sr. Flávio Migueres há 12 anos na cidade de Guarapari ES, expandiu-se para Minas Gerais através do potencial empreendedor da Sra. Sabrina Cordeiro, colaborando de forma séria e responsável com a Educação.

Atualmente, trabalhamos independente das cidades do Espírito Santo, com Cursos em Minas Gerais (Matipó - MG) e Rio de Janeiro (Itaperuna - RJ); possibilitando que pessoas realizem seus sonhos preparando-se para concluírem seus estudos (Ensino fundamental e médio) e imediatamente, possam ingressar em Faculdades, Concursos Públicos ou Cursos Técnicos.

Desde outubro do ano de 2009, vindos de uma longa trajetória em Caputira MG, iniciamos nosso trabalho em Matipó MG, onde fomos recebidos de braços abertos por todos e desde então, o SUPLETIVO SOLUÇÃO, dedica-se a retribuir o carinho da cidade, investindo em diversos cursos: Inglês, Espanhol, Secretariado, Cursos Offshore (para trabalhar embarcado), além de continuar a preparar nossos alunos para concluírem o Ensino Fundamental e Médio priorizando o desenvolvimento da educação e proporcionando através disso, melhores condições de vida para Matipó e região.

O Curso Preparatório Solução, faz parte verdadeiramente de Matipó - MG, uma cidade, onde a honestidade e a busca pela melhoria de vida através dos estudos é o maior objetivo para alcançar o Sucesso Profissional!

AGRADECEMOS A MATIPÓ E REGIÃO PELA CONFIANÇA!
VENHAM CONHECER O NOSSO NOVO ESPAÇO!
Avenida João Mendes Magalhães, 06 - 3º andar.
TELEFONES: (31) 3873-1884 / 9525-3497 / 8349-6606 

Sabrina Cordeiro

Um comentário:

Daniel junio disse...

esse supletivo é uma mentira um bando de pessoas prontas para pegar seu dinheiro e te enganar, safados.