quarta-feira, 18 de maio de 2011

Presidente da Assembleia de Minas, deputado Dinis Pinheiro, visita Caputira

O deputado estadual Dinis Pinheiro (PSDB) – presidente da Assembléia de Minas Gerais par-ticipou de uma calorosa recepção promovida pela comunidade caputirense, na tarde de sexta-feira, 13. Esta foi a primeira vez que o parlamentar visitou a cidade após as eleições de outubro de 2010.

Durante a campanha eleitoral, por meio de indicação do ex-deputado Djalma Diniz, Pinheiro esteve em Caputira e também foi muito bem recebido pela população. O parlamentar, apoiado pelo Prefeito Sebastião Pereira Mageste “Tiãozinho”, foi majoritário no município.

A VISITA

O principal motivo da visita à Caputira foi agradecer a votação obtida na eleição de outubro de 2010. “Vim hoje agradecer o apoio do povo caputirense e das lideranças desse município. Estou a-qui para reafirmar meu compromisso ao Prefeito Tiãozinho e para anunciar à população o meu em-penhado em todas as solicitações feitas nas áreas da saúde, educação e infraestrutura, pelo Execu-tivo municipal” – manifestou o presidente da Assembleia mineira.

O Prefeito Tiãozinho enfatizou estar muito contente com visita e por ter a atenção de um dos políticos mais influentes do Estado. “Graças à população que acreditou em nós e apoiou o deputado Dinis Pinheiro Caputira vai ganhar muito. Ele é um político comprometido com a nossa gente e muito influente nos governos do Estado e Federal. Estamos felizes com esta visita e principalmente com suas palavras de respeito e carinho com nossa gente” – declarou.

CAMPEÃO DE VOTOS

Bacharel em Direito, Dinis Pinheiro foi tabelião em Ibirité e chefe de gabinete da Prefeitura do município entre 1989 e 1990.  Foi eleito para seu primeiro mandato em 1994, aos 26 anos, o mais jovem de Minas Gerais. Em seu quinto manto, na Assembléia mineira, Dinis Pinheiro, nas duas últi-mas eleições foi o mais votado do Estado. No último pleito, em outubro de 2010, ele recebeu quase 160 mil votos. Este expressivo apoio teve a participação também dos caputirenses, que a pedido do Prefeito Tiãozinho votaram maciçamente no deputado.

Senisi Rocha

Nenhum comentário: