quarta-feira, 11 de maio de 2011

Comerciante vendia drogas no bar no centro de Manhuaçu

Um comerciante de 51 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de vender drogas em seu bar, na rua Professor Juventino Nunes, Centro, Manhuaçu. A  abordagem aconteceu na noite de sábado, 07, mas encontrou poucas drogas.

Após denúncia anônima, a PM passou a monitorar a ação do comerciante. Ele já foi preso, no passado, por comércio de drogas em seu outro bar. Os policiais observaram que constantemente entravam vários indivíduos conhecidos como usuários de drogas.

Na hora da abordagem, ao perceber que seria flagrado portando drogas, o dono do bar foi rapidamente até a varanda da cozinha do bar e dispensou um objeto, enrolado em um plástico azul. Ele jogou a sacola no rio Manhuaçu.

Na sequência das buscas, foi encontrada uma porção de cocaína na dispensa da cozinha e outra debaixo de uma tampa. Segundo a PM, foram encontradas também várias embalagens com resquícios de drogas e anotações que provavelmente indicam o comércio.

A PM recolheu várias folhas de cheques preenchidas em valores diversos, e dinheiro, além de anotações do tipo: “uma parada de R$ 50,00” e “uma parada de R$ 30,00”.

O comerciante foi preso e autuado na delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: