segunda-feira, 15 de março de 2010

SÉRGIO BREDER DEIXA O CARGO DE PREFEITO DE MANHUAÇU


Sérgio Breder anunciou que vai se desincompatibilizar do cargo de Prefeito de Manhuaçu nesta segunda-feira, 15.  Em entrevista ele falou de sua decisão, avaliou o governo e agradeceu o apoio. Ele foi convidado para assumir uma função de assessor do Governador Aécio Neves e estuda também a possibilidade de se lançar candidato a deputado estadual. 

“As duas possibilidades são incompatíveis com o cargo de prefeito. Em função disso, nesta semana estarei protocolando um ofício na Câmara de Manhuaçu solicitando a minha desincompatibilização do cargo de prefeito municipal. Deixo a prefeitura com um sentimento de agradecimento profundo a todos os cidadãos, a minha família e a Deus e a certeza de que fiz uma das melhores administrações da história de Manhuaçu”.

A possibilidade de Sérgio Breder se desincompatibilizar é comentada desde outubro do ano passado. Ele manifestou o desejo de se candidatar a deputado estadual e iniciou articulações. Ao mesmo tempo, houve o convite do Governador Aécio Neves para que assumisse uma função no Governo Estadual. Como o prazo para desincompatibilização termina no final do mês, Sergio Breder decidiu que deve aproveitar a oportunidade que é dada a Manhuaçu.

“Eu acho que chegou o momento de não perdermos a oportunidade de trazer recursos para Manhuaçu. Essa decisão foi muito bem pensada e todos os meus eleitores têm a certeza de que a minha grande preocupação foi sempre fazer o melhor por esse município. Temos o deputado Sebastião Costa que ajuda muito e foi o grande deputado desta cidade nos últimos anos. Eu acredito que poderei fazer muito por Manhuaçu e trazer mais benefícios para a cidade e para a região”.

O vice-prefeito Adejair Barros vai comandar os trabalhos na prefeitura até o final do mandato.

Numa coincidência do destino, ao sair essa semana Sérgio Breder encerra um ciclo iniciado há quinze anos. Ele assumiu a prefeitura pela primeira vez em 17 de março de 1995.

Willian Chaves com informações do Portal Caparaó - Jornalista Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: