segunda-feira, 8 de março de 2010

RIO CASCA: PRF prende ladrão de posto de combustíveis

Policiais Rodoviários Federais prenderam Renato Iguinácio Teixeira Júnior, 41 anos, depois que ele e outros dois homens assaltaram o posto de combustíveis Gramense, no km 116 da BR-262, em Rio Casca, na madrugada de quinta, 04.

Dois indivíduos encapuzados com uma pistola e um revólver, chegaram à varanda do posto e renderam o frentista João Paulo e balconista Daniel Corsino, anunciando o assalto, por volta de 3:30 desta quinta.

Os bandidos levaram os funcionários para a cozinha da lanchonete e os trancaram em um compartimento. Em seguida roubaram o dinheiro do caixa e de um cofre do escritório. A dupla fugiu levando cerca de oito mil reais.

Os dois funcionários conseguiram escapar e chamar a Polícia Militar. Imediatamente, o cerco foi acionado e as unidades da polícia foram comunicadas.

PRISÃO

Patrulheiros do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Rio Casca suspeitaram de um veículo Monza, placa de Santa Luzia (região metropolitana de Belo Horizonte), que seguia pela BR-262 em direção a capital. Eles conseguiram interceptar o carro e dois homens fugiram entrando num matagal. Renato Iguinácio acabou preso. Ele estava com  a pistola e 3.629 reais.

Apesar de terem ficado sem o carro, os dois bandidos conseguiram escapar. Os agentes da PRF apresentaram o bandido preso e o carro apreendido na delegacia de Rio Casca.

Carlos Henrique Cruz

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse brasão da PRF é bonito demais! Os caras são foda,um dia eu chego lá!!!